quinta-feira, 11 de agosto de 2011

soluçoes de erros do gc



Erro 72!


Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

A primeira é: Aguardar até a próxiam atualização e ver se voltou.

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus,
apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.
(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

A terceira é: Reiniciar o computador.

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

1- Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

2- Reboot.

3- Utilizando um programa chamado trojan removedor,
remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.

Erro " Tela Azul"


computador Reiniciando e Tela Azul!
Baixe esse Programa :

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855
Instale e abra o Programa e Clique Em :
Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,
Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....
Depois vá em :
"Reparar"

Depois vá em :

"Later"

Computador Reniciado :
1ª Voce Clica em Painel De Controle
2ª Sistema
3ª Avançado
4ª Inicialização e Recuperação

Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado
" Reiniciar Automaticamente "
Desmarque
Depois ...

1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO
2ª Configurações
3ª Opções de DESEMPENHO
4ª Avançado
5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar
6ª Mude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)


Tamanho inicial (mb) 2000
Tamanho máximo (mb) 2806



Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ?
O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .
Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria ,
video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus "Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ...
Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,
mais é o melhor anti virus que tem .
Atualize sua Placa De video

1ª Painel De Controle
2ª Sistema
3ª Hardware
4ª Gerenciador de Dispositivos

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

1ª Clique Iniciar
2ª Programas
3ª Acessórios
4ª Ferramentas de sistema
5ª Desfragmentador de disco
6ª Analisar
7ª Desfragmentar.

Erro "Tela Branca"


Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que
possam causar incompatibilidade com o jogo.
Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e
finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.
Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.
Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.
Para coletar estas informações,
basta seguir o procedimento abaixo:
_____________________________________

Clique em “Iniciar/Executar”;
Digite “Dxdiag”;
Clique na aba Sistema;
Clique em “Salvar todas as informações”;
Escolha o local que o arquivo será salvo;
Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

_____________________________________
Caso seja utilizado o Windows Vista


Clique em Iniciar;
Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;
Clique na aba sistema;
Clique em “salvar todas as informações”;
Escolha o local que o arquivo será salvo;
Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.


Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de
Tarefas mostrando todos os processos em execução.

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;
Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);
Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;
Salve este arquivo no formato “JPEG”;
Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.


Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor,
entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone
(0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.
Central de Suporte Técnico Level Up

Falha ao Atualizar

Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar,
recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente.
Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:
Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet.
Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema,
conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.
Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
_______________________________________________

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.
Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar / Executar”;
7. Digite o comando “cmd”;
8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

_______________________________________________

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:
1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;
7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;
8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
                                                   10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

Erro 0x3 e Erro 0x4

Método 1 


Ocasionado pela falha na conexão do Patch

Solução para os dois erros:

1 - Verificar a conexão

2 - Verificar o "grandchase.exe"

3 - Verificar o arquivo "hosts":

Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"
Digite:

"C:\Windows\System32\Drivers\etc"

ou procure essa hierarquia de pastas:

"\Windows\System32\Drivers\etc"

Clique em abrir
Na pasta procure o arquivo “hosts” e abra com o “Bloco de Notas”
Verifique se contém apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”, se tiver mais linhas abaixo exclua-as
Salve o arquivo e reinicie o computador


4 - Verificar se tem algum "Server" executando

5 - Limpeza dos cookies

6 - Verifique se o jogo é uma exceção dos firewall's

7 - Verificar se o anti-vírus está bloqueando o acesso ao jogo

9 - Desconecte-se da internet

10 - Desligue seu computador e o modem de internet

11 - Aguarde por 5 minutos

12 - Inicie seu sistema

13 - Conecte a internet

14 - Execute os seguintes passos:

Se você utilizar o Windows 2000 / XP:

Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"
Digite:

cmd


Digite no Prompt de comando (CMD):



ipconfig /flushdns


Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

Configuração do IP do Windows


Repita as duas últimas linhas várias vezes:


Digite no Prompt de comando (CMD):

ipconfig /flushdns

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

Configuração do IP do Windows


Se você utilizar o Windows Vista:

Clique em "Iniciar>Programas>Todos os Programas>Acessórios"
Clique em "Prompt de comando" com o botão direito do mouse e selecione "Executar como Administrador"
Ou "Win + R" e digite "cmd"
Digite no Prompt de comando (CMD):

ipconfig /flushdns

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:


Configuração do IP do Windows


Repita as duas últimas linhas várias vezes:


Digite no Prompt de comando (CMD):

ipconfig /flushdns

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

Configuração do IP do Windows


Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del)
Finalize todos os processos com seu nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe.
Execute o Grand Chase como administrador

Método 2



Abra painel de controles>conexoes de rede>clique na sua conexao>propriedades>clique duas veses em protocolo tcp/ip>clique em uusar seguintes endereços de servidor DNS e coloque assim:

Servidor DNS preferencial: 208 . 67 . 222 . 222

Servidor DNS alternativo: 208 . 67 . 220 . 220
 
                                                                                   

Erro C++

1 - Clique em Iniciar.
2 - Dependendo da versão do Windows,
clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.
3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.
4 - Clique em LiveUpdate.
5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.
6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover,
Alterar/Remover ou Remover.
7 - Clique em Yes.
8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)

Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.
RUNTIME ERROR
Almente e memoria virtual do seu computador.

Veja como desfragmentar o disco rígido.

Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.
Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.
Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.
Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=>
Em Desempenho clique Configurações=> aba
Avançado=> em memória virtual clique Alterar.
Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e
tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar
vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.
                             Essa e amelhor forma para quem tem memoria virtual muito baixa.


Erro Main

                    Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!

1° Opção.

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.
Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.
TCP 9400
UDP 63000, 63005, 63006
HTTP (80)
HTTPS (1443)
FTP (21)

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

2. Opção.

Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.

3. Opção.

Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware,
eMule e outros.
E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .



Nenhum comentário:

Postar um comentário